contador

contador de visitantes

26 de abr. de 2011


Tocá-la parecia impossível,
Foi quando a madrugada gravou seu nome
Com a lua cheia, mostrando meu caminho até você.

Contornando seus espinhos,
Com toda gentileza e suavidade,
Pude sentir o perfume e ter o sorriso sincero.

Sua energia com belas cores
Prendia toda minha atenção!
Poderosa alma, pura e livre,
Perfeitamente gentil, luminosa lua cheia.

Ato da vontade sobre a Ingenuidade,
Foi conquistada pelos toques,
 Apaixonando-se pelo destino,
Como um assopro de vento que toca seu rosto.

Elegante, com sorriso formoso,
Eu que não sabia qual flor era,
Vi o fim da noite tornar-se o dia perfeito,
Pois você me beijou.

Mostrava a combinação perfeita de sentimentos,
Corpo em chamas, elogio suplicando vontades,
Nobre sentimento que se expandia em meu peito.
Vida, perfume do amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário